Jovem faz fotos de formatura em bares por achar ‘locais importantes na graduação’

O estudante fez os registros nos três lugares em que mais esteve nos anos de graduação Foto: Uli Batista/Reprodução Facebook

O ensaio de formatura é, geralmente, um dos momentos mais esperados por quem está prestes a concluir a faculdadeJosé Loredo, de 28 anos, formando em Engenharia de Telecomunicações, no Instituto Federal do Ceará, também compartilhava desse sentimento. Para tentar fugir das fotos tradicionais, o estudante decidiu registrar esse momento em locais que considera ‘importantes na sua jornada’: os bares que frequentou durante a graduação.

“Estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso e fingir que tinha champanhe dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas”, compartilhou José. O graduando afirma que não tem “nada contra” quem faz, mas não concorda.

Foto: Uli Batista/ Reprodução Facebook

‘Locais importantes na graduação’

José sempre ia aos bares depois de sair da aula e também aos fins de semana. Com isso, desenvolveu uma identificação com os estabelecimentos. “Então, resolvi fazer um ensaio em locais importantes na minha graduação: no Pitombeira Bar (onde minha vida alcoólica começou), no trio de ferro Tony do Orós/Lôra/Martins, Madruga e Praça da Gentilombra”, afirma o estudante.

Se você está pensando em qual a reação dos pais de José à situação, não teve o que se preocupar. Os pais levaram tudo de uma forma positiva. “Meus pais são tranquilos. Não tive nenhum problema com a ideia. Eles sabem do ensaio, viram as fotos e aprovaram”, conta.

José Loredo compartilhou alguma das fotos do ensaio em seu perfil no Facebook. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *