Jovem sofre acidente com carro roubado e CNH falsa comprada em rede social

 

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Divulgação

Carteira Nacional de Habilitação (CNH)Imagem: Divulgação

Patrick Mesquita

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu voz de prisão hoje (13) a uma jovem de 25 anos que se acidentou na BR-262, em Córrego Danta, em Minas Gerais. De acordo com a PRF, ela dirigia um carro roubado e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adquirida em uma rede social. O caso foi inicialmente publicado pelo portal “G1” e confirmado pelo UOL.

O caso aconteceu por volta da 00h30 (de Brasília). Segundo a polícia, a jovem bateu o veículo, foi socorrida e levada para um hospital na região de Luz. Já internada, ela admitiu ter comprado a CNH pelo Facebook. A garota, que não teve a identidade revelada, disse que pagou R$ 700 pelo documento.

Ainda de acordo com as autoridades, o carro tinha queixa e roubo e placa adulterada. A jovem disse que receberia R$ 1,5 mil para levar o veículo de São Gotardo a Belo Horizonte.

A defesa da garota, que está internada, não foi encontrada. A Polícia Civil vai assumir as investigações sobre quem contratou a jovem e como ela conseguiu comprar a CNH falsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *