Juazeiro: Nem todos os vereadores da base do governo marcham com Adolfo Viana

Da Redação

Em Juazeiro, já tem vereador ligado a base do governo tucano decidido a não apoiar a reeleição do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). A resistência é grande porque já caminham com a prefeita Suzana Ramos ((PSDB) dando sustentação na casa legislativa, e que agora pretendem através de outros voos conseguir benefícios para seus redutos através de outras lideranças.

Segundo um dos edis, uma liderança ligada ao partido chegou a comentar que o partido já deu espaço no governo, e que agora seria a vez de estender a mão para apoiar o deputado Adolfo em troca de nadica de nada. Quer dizer, o vereador tem que correr trecho, acabar com sua Parati novinha nas estradas esburacadas, gastar sua gasolina, pagar comida para eleitor ingrato, fazer torneio em comunidade para times de pinguços,  acabar com suas reservas de caixa, e ainda ser obrigado a engolir abuso de gente arrogante.

“Eu conheço muito bem esse povo do PSDB”, desabafou um determinado vereador ao AP.

Por sua vez, três vereadores já anunciaram apoio ao deputado Adolfo.

Adolfo vai disputar o voto na unha contra o pré-candidato a deputado federal, Joseph Bandeira (SD). De acordo informações de bastidores, Bandeira aparece muito bem nas últimas pesquisas. Ele está sendo apoiado pelo governador Rui Costa (PT), e isso tem tirado o sono dos tucanos. Outro fato que está prestes a acontecer nos próximos dias, é de uma dobradinha – que dizer, uma aliança – entre Joseph Bandeira e o pré-candidato a deputado estadual Allan Jones (PSDB). Já como o partido tucano em Juazeiro e na Bahia está se definhando,  Allan pode deixar a legenda a qualquer momento e se filiar a um partido da base do Governo do Estado. Esta é a única saída do ex-vereador para ter paz, liberdade e espaço para trabalhar durante a campanha. Não será nenhuma surpresa para o AP, o governador Rui Costa convidá-lo para tomar um cafezinho na Palácio de Ondina ao lado de Bandeira depois das festas juninas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *