Juazeiro: Vereador cobra projeto de reajuste salarial para os servidores

 

O vereador Zé Carlos Medeiros (PV) usou a tribuna da Câmara Municipal de Juazeiro, na noite desta terça-feira, 05, para solicitar ao prefeito Isaac Carvalho o envio do Projeto de Lei que concede reajuste salarial para os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), dos auditores fiscais e das outras categorias da educação.

“Peço ao prefeito que diante da situação de que tudo sobe de preço, inclusive a cesta básica, que ele mande para essa Casa o quanto antes o projeto de aumento dos servidores. Não estamos falando de bonificação, mas de reajuste que é incorporado aos salários e aos benefícios do trabalhador”, frisou o parlamentar.

Segundo Medeiros, o projeto referente aos servidores do SAAE não chegou até os vereadores como alguns prepostos da prefeitura estão divulgando para a categoria. “Essa Casa é responsável e, tenho certeza, que assim que chegar vamos votar, pois estamos ao lado do trabalhador. Estou vigilante nessa questão”, pontua.

Além dos funcionários da autarquia municipal de serviço de abastecimento de água, Medeiros  cobrou o envio do projeto de reajuste para os auditores fiscais e os servidores da educação que ainda não foram contemplados. “O reajuste dos demais funcionários é necessário para que a valorização profissional aconteça para todas as categorias, sem exclusão. O governo tem a obrigação de fazer essa reparação o quanto antes”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *