Vereador apresenta triste quadro da acabada Juazeiro durante chuvas

 

Mercado alagado

Nem o recém reformado Mercado Municipal escapou

inferno

70% da cidade não tem pavimentação; entra prefeito, sai prefeito e ninguém sabe onde entrou o dinheiro da arrecadação

zé

A bagaceira é tão grande na Câmara que a maioria está dominada, apenas  apenas um vereador na luta

Na manhã desta sexta – feira, 13, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) visitou os bairros do Novo Encontro, Jardim Eldorado, Água Bela, Jardim Vitória, Jardim São Paulo, Piranga II, Codevasf, Argemiro, Jardim Universitário e a Feira Livre para acompanhar de perto os estragos causados na cidade em decorrência das chuvas das últimas horas.

 “Louvo e agradeço a Deus pela benção é que a chuva em nossa cidade, mas sempre me preocupo com as consequências dela, pois a prefeitura não faz nenhuma ação para prevenir esse problema que é de conhecimento de todos. Toda vez que tem uma chuva forte, a população sofre”, comenta o parlamentar.

 O vereador lembrou que no início do mês de novembro, antevendo esses problemas, encaminhou a prefeitura municipal oficio e indicações solicitando serviços urgentes. Na indicação, Medeiros solicita a limpeza da Lagoa de Bosco, no bairro Água Bela, Jardim Vitória, com desmatamento, retirada de lixo e taboas; a limpeza de todos os canais da cidade, bocas de lobo e galerias; manutenção das comportas, Instalação de transformadores e bombas na barragem do São Geraldo; mapeamento das construções nas áreas de risco; acompanhamento da previsão dos índices pluviométricos.

 “Espero que a prefeitura cumpra seu papel e faça o devido atendimento aos que foram atingidos, mas, também, comece a fazer os serviços que indicamos para que na próxima vez os impactos sejam menores”, finaliza Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *