Juíza que viu ex-colega durante julgamento tem novo reencontro surpreendente; assista

Mindy Glazer já havia reconhecido um antigo colega de classe no tribunal

Durante julgamento, juíza reencontra homem que esteve no mesmo cruzeiro que ela
(Foto: Reprodução)

O tribunal de Miami que foi cenário de um emocionante encontro entre uma juíza e um suspeito de roubo, que haviam estudado juntos no Ensino Médio, foi novamente palco de um novo reencontro.

A juíza Mindy Glazer, que atua em Miami, no sul da Flórida, encontrou um novo conhecido durante um julgamento na última segunda-feira (27).

“Você passou um bom tempo no cruzeiro?”, pergunta a juíza ao réu Alon Glenn
(Foto: Reprodução)

Alon Glenn, passageiro que estava em um cruzeiro que ela fez recentemente para o Caribe, foi ao tribunal sob uma acusação de fraude. “Você passou um bom tempo no cruzeiro? Eu estava lá, mas voltei porque tenho que trabalhar, tenho que cuidar de quatro crianças”, disse a juíza.

“Você estava no cruzeiro nessa semana que passou?”, perguntou Glenn, visivelmente confuso com a situação. Após alguns segundos, o homem abriu um sorriso. “Me diverti. Você não me viu dançando?”.

“Voce estava dançando? Eu estava sentada na parte de cima das escadas, nas sombras. Foi um cruzeiro divertido, não é?”, disse a juíza. “Sim. Mas isso é um pouco maluco”, disse o homem, ainda surpreso de ter sido reconhecido. Veja vídeo:

Reencontro
A situação aconteceu semanas depois de Mindy Glazer reencontrar um suspeito de roubo que havia estudado junto com ela no ensino médio. Arthur Booth, 49 anos, havia sido preso e recebia a sentença da juíza, quando ela interrompeu o para perguntar se os dois não haviam frequentado a escola Nautilus Middle School.

Ela lembra que os dois costumavam ser amigos e jogar futebol durante o recreio. “Você era o garoto mais legal da escola. Ele era o melhor da escola”, disse surpresa a juíza aos presentes no tribunal. O homem vai às lágrimas ao reconhecer na figura da juíza a antiga amiga. “Meu Deus, Meu Deus”, é tudo o que ele consegue dizer enquanto chora.

A juíza, visivelmente emocionada, lamentou que Arthur tenha seguido pelo lado do crime e o deseja sorte. “Eu lamento vê-lo aqui”, disse a juíza. Arthur foi preso por roubo e resistência à prisão. Assista abaixo o emocionante momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *