Lagoa Grande: Henrique Diniz lamenta descaso causado por gestor e promete recuperar Ginásio de Esportes e resgatar o Vinhuva Fest; veja vídeo

Da Redação

Nos últimos quatros anos, a cidade de Lagoa Grande regrediu em todas as áreas. Na educação o descaso é geral; a saúde também foi afetada com pessoas sendo obrigadas à procurarem por tratamento em Petrolina e outras cidades da região. O hospital municipal que já foi uma casa de referencia no tratamento de pacientes, hoje enfrenta sérios problemas para continuar funcionando. Na zona rural, o sertanejo clama devido a falta de água, estradas vicinais e atenção.

O atual gestor que é um antigo empresário no ramo de frutas, demonstra cansaço, se rendeu ao tempo, não tem mais o mesmo vigor e dedicação. Ao longo dos anos, o gestor não tratou, e nem cuidou das pessoas simples e carentes.

“Fico profundamente triste andar pela minha cidade e ver o quanto ela está prejudicada. E com o ginásio não é diferente. Aqui, onde aconteciam grandes feiras, eventos culturais e esportivos, está largado, sendo destruído por uma administração que não tem compromisso com o nosso povo. Não podemos fechar os olhos para esta situação, a gente precisa juntar forças e lutar pelo que é nosso. A cidade precisa de sangue novo, de pessoas que tenham coragem e compromisso para trazer a renovação e a esperança. Eu garanto que à partir de janeiro iremos arregaçar as mangas para trabalhar de verdade colocando em prática um projeto que atenda as necessidades de nossa população”, destacou o candidato a prefeito Henrique Diniz (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *