Laryssa Ayres e Maria Maia revelam desejo de oficializar união e aumentar a família

As duas atrizes já moram juntas desde o primeiro dia de namoro

Por O Dia

Laryssa Ayres e Maria Maya

Laryssa Ayres e Maria Maya – Reprodução Internet
Desde o primeiro dia de namoro, Maria Maya e Laryssa Ayres decidiram morar juntas e as duas já têm planos para oficializar a relação. “Nós temos conversado sobre isso e só estamos esperando um momento mais propício para nós duas. Digo,um momento de maior estabilidade financeira. Nós queremos muito e estamos planejando”, assume Maria à coluna. Mesmo ainda sem data marcada, o casal quer uma cerimônia que fuja dos padrões tradicionais.
“A gente provavelmente vai fazer algo inusitado, uma coisa bem louca. Casar Las Vegas? Não, porque é muito clichê, mas no festivalde arte Burning Man em pleno deserto do Nevada, nos Estados Unidos, por exemplo, a gente casaria”, explica Laryssa que revela um desejo surpreendente. “Eu gostaria de ver a minha namorada vestida de noiva. Sério. Ia ser uma noivinha linda entrando na igreja”, completa a atriz.
Maria e Layrssa também falam de filhos e confirmam a pressão das duas famílias. “A minha mãe [a diretoria Cininha de Paula] não perde a oportunidade de dizer que está louca por ser avó. Ela joga pesado”, ri Maria Maya, de 37 anos, que virou diretora de teatro desde que se afastou da TV em 2011.
“Nós gostamos muito da ideia de adotar. É transformador para vida de quem é adotado e com certeza de quem vai adotar. Mas, pensamos também fazer inseminação artificial. Adotamos o nosso primeiro filho e os outros serão gerados. Mas por enquanto vamos começar com um cachorro”, revela Laryssa que já foi escolhida para ser a mamãe quem vai carregar as crianças no ventre.”Tem que ser ela, né? Quero que nossos filhos tenham os olhos lindos dela”, derrete-se Maria apaixonada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *