Leão cutuca ACM Neto e diz que se for governador ‘Juazeiro será melhor que Petrolina’

“Quando eu for governador, Juazeiro será ainda melhor que Petrolina”, provoca o vice-governador João Leão, presidente estadual do PP e secretário do Planejamento, nesta segunda-feira (27). O líder pepista não gostou da declaração que o ex-prefeito e presidente nacional do DEM, ACM Neto, fez em Recife.

“Petrolina é uma potência, mas Juazeiro também é, tem uma série de oportunidades de investimentos e um povo trabalhador. Melhor do que fazer comparações subjetivas e deselegantes, em vez de ofender o povo de Juazeiro, ele [Neto] deveria olhar para o próprio espelho e fazer mea-culpa por tudo que as antigas gestões aliadas do DEM deixaram de fazer pelo município”, dispara Leão.

O vice-governador diz ainda que é preciso respeitar a história e importância das duas cidades irmãs. “Ovacionar uma cidade de outro estado em detrimento a um município baiano é, no mínimo, inconveniente. Não é um ato de quem ama a Bahia e os baianos. Em vez de falar demais, como políticos, precisamos é trabalhar muito, como eu tenho feito”.

A primeira matéria foi publicada no Jornal Ação Popular (AP) sobre o fato ocorrido no Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *