Líder do MBL rebate Aleluia e diz que vereador “é pau mandado de Neto”

[Líder do MBL rebate Aleluia e diz que vereador “é pau mandado de Neto”]

O Coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL – Bahia), Siqueira Costa Júnior rebateu às críticas do vereador Alexandre Aleluia (DEM) e usou um “dito” popular para dizer que o edil segue tudo que vier do prefeito ACM Neto (DEM).  Aleluia chegou a dizer que o MBL é como “uma criança que despreza a mãe que os nutriu” e movimento “não alcança a agenda do presidente Bolsonaro”. Em resposta, Siqueira afirmou que Aleluia “nunca defendeu a reforma da previdência, nunca defendeu as medidas anticorrupção, e até mesmo o projeto escola sem Partido ficou escola sem dono, porque como bom pau mandado do prefeito progressista Neto, suspendeu qualquer andamento do projeto. Logo quem não segue a agenda do governo? O MBL vai enviar 200 pessoas próxima semana para convencer o congresso para aprovação da reforma da previdência, lutando pelo Brasil, e o que o partido do vereador tem feito? Somente atrapalhado o governo”, afirmou o coordenador, em nota enviada ao site neste domingo (19).

Siqueira Júnior disse ainda que o DEM é a maior oposição à Bolsonaro. “A maior oposição do Governo Bolsonaro não é o MBL, e sim o próprio DEM. Apesar do Democratas ter 3 ministérios, presidência do senado e da câmara, trabalham contra o andamento dos projetos da reforma da previdência, pacote anticrime, com medo certamente da lava-jato bater a porta do Rodrigo Maia. O líder do DEM, Elmar Nascimento, votou para tirar o COAF do controle do Ministro Sérgio Moro. O Presidente Nacional ACM Neto nunca apoiou Bolsonaro e sempre rebate em críticas as falas do Bolsonaro”, disse.

O líder do MBL afirmou também que “parece que o vereador é o filho que se nutri da mãe estado com vários cargos e boca calada por interesses próprios”. (Bnews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *