Lossio afirma que quem coordena sua campanha é ele, e ainda diz que: ‘não aceita imposição de zé boquinha do mesmo partido’

Da Redação do AP

O candidato a governador de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Júlio Lossio, em entrevista ao Programa Nossa Voz/Grande Rio FM, falou da sua vontade de ser governador e frisou que a sua principal bandeira é cuidar das crianças do estado pernambucano. “As nossas crianças estão abandonas e com isso a cada dia só aumenta os casos de violência”.

Lossio ‘fuzila’ ex-aliados de campanha
Sobre a sua campanha, ele falou que a sua representação eleitoral ainda é pequena. “É preciso caminhar muito para a gente crescer nas pesquisas, ainda estamos no meio do jogo e tudo se encerra no apito final, vamos ter paciência e sabedoria para construir uma grande vitória. Tenho certeza que esta eleição terá dois turnos e simulação das pesquisas no 2° turno tanto Paulo Câmara quanto Armando Monteiro cai, o número de indecisos é muito grande, portanto, estamos determinados a seguir nesta caminhada”.
Questionado sobre a sua aproximação com o candidato à presidente Jair Bolsonaro (PSL), ele explicou. “Não foi eu que procurei apoio ao Jair e sim foram às pessoas que vieram atrás de mim, tenho recebido apoios dos simpatizantes de Bolsonaro, Emoeida e6 inclusive de Ciro Gomes  também. Eu voto em Marina Silva e inclusive já estamos tentando trazer ela para Pernambuco ”.
Dois integrantes da comissão executiva estadual da Rede, em Pernambuco, pediram desfiliação do partido, ontem (17), contestando a falta de punição da instância maior da legenda em relação às declarações do candidato ao governo pela sigla, Julio Lóssio. A decisão foi anunciada por Victor Lima, que era coordenador de Formação Política Estadual e por Atailton Tavares, que atuava como coordenador executivo estadual. Por meio de nota, ambos se recusaram a permanecer na sigla após o postulante ao Palácio do Campo das Princesas aceitar o apoio de duas lideranças ligadas ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o coronel Luiz Meira (PRP) e Gilson Machado, um dos articuladores da campanha de Bolsonaro.
Lossio afirmou que quem manda na campanha dele é ele. “Essas pessoas são chamadas de ‘laranja lima’, são verdinhas por fora e amarelinha por dentro, são simpatizantes ao PSD porque querem defender os seus empregos, eu nem crítico, cada um sabe onde o sapato aperta. Estou muito firme com a minha candidatura, esse povo aí fica trancado dentro dos gabinetes e mamando nos peitos das vacas”, detonou.
Com relação à participação da Candidata a Deputada Andrea Lóssio (REDE) em ato na cidade de Belo Jardim onde dividiu palanque com o candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), Lossio disse que considera tranqüilo. “O prefeito de Belo Jardim Hélio dos Terrenos  é parente e também apoia ela, além disso, ele é do PSB e vota em Paulo Câmara, acho isso tranqüilo. O que queremos é colocar as propostas para as pessoas e tenho certeza que Andrea terá uma votação expressiva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *