Lóssio aparenta tranquiladade com processo de cassação

lossio-cassação

O prefeito de Petrolina – no Sertão de Pernambuco -, Julio Lossio (PMDB), informou ao Blog de Jamildo que vai recorrer da decisão proferida nesta terça-feira (27) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) de cassar seu mandato. “Temos tranquilidade de que temos agido no caso específico dentro dos princípios que regem a administração pública”, se defendeu.

A acusação é de que houve um evento que marcou a regularização de imóveis no loteamento Terras do Sul. Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Fizemos um processo de regularização fundiária”, explica.

Ele ainda destacou que o relator do caso, desembargador Frederico Carvalho, defendeu o provimento parcial ao recurso, ou seja, aplicar multa, sem a perda do mandato. O jurista ressaltou que a doação dos lotes já era prevista desde 2010.

Lossio disputou a eleição com o deputado federal Fernando Filho (PSB) – filho do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) -, que ficou em segundo lugar na disputa. o socialista obteve aproximadamente 46,6 mil votos, contra os 64,9 mil do peemedebista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *