Lossio entregou na manhã de hoje Mercado Popular

Julio Lossio

Da Redação

O prefeito Julio Lossio entregou na manhã desta sexta-feira (09), à população de Petrolina a obra do Mercado Popular Jonas Amaro Ferreira, nome escolhido através de Lei Municipal 2.107/2008. Participaram do evento, secretários, vereadores, deputados servidores da Prefeitura e a comunidade em geral.

O Mercado Popular, localizado na Rua Dom Vital, conta com vestiários feminino, masculino e um adaptado para pessoas com necessidades especiais, com 196 boxes para comerciantes já cadastrados pela Secretaria de Ordem Pública. O empreendimento teve a participação do Governo Federal, através de emenda do deputado federal Fernando Filho (PSB) na ordem de R$ 1.385.526,32 e teve sua ordem de serviço assinada na gestão do ex-prefeito Odacy Amorim (PT), em 2008 quando deixou o empreendimento inacabado.

Fernando Filho

O deputado Fernando Filho (PSB), parabenizou a atual gestão e agradeceu o convite feito pelo prefeito Julio. “Nós fazemos políticas em campos opostos, mas a nossa presença não afeta em nada aqui, pelo contrário, isso engrandece a capacidade que temos de trabalhar pela nossa cidade, Júlio foi eleito para ser prefeito e eu deputado, cada um tem que cumprir o seu papel. Estou muito feliz em está participando desse ato, aproveito o espaço para dizer às pessoas que vão trabalhar nesse local que zele por este equipamento”, enalteceu.

Por sua vez, o prefeito Júlio Lossio, destacou a importância do mercado para o município. “O mercado será um lugar seguro e digno para os comerciantes informais que dependem do seu trabalho para viver, essa é uma obra aguardada pela comunidade e, principalmente, os comerciantes que por não ter um local onde trabalhar, ocupam as calçadas do município. Essa cidade volta a se unir com um propósito de melhorar a qualidade de vida dos 300 mil habitantes existentes aqui e quero dizer à população que o nosso trabalho não para por aqui, novos investimentos irão beneficiar o nosso município”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *