Lucas Ramos nega que Governador tenha visitado Petrolina as escondidas

Da Redação do AP

O Deputado estadual Luca Ramos (PSB), durante participação nesta manhã (17) ao Programa Nossa Voz/Rádio Grande Rio FM, foi sabatinado e respondeu alguns questionamentos de ouvintes. Questionado sobre a visita do Governado Paulo Câmara as escondidas na cidade de Petrolina para gravar o seu guia e sobre as promessas passadas de campanhas, ele negou.

“A visita do governador não foi às escondidas. Ele gravou o seu guia eleitoral em Petrolina e tudo foi exibido na televisão e isso mostra o compromisso que o Governador Paulo Câmara tem quando coloca em seu projeto de reeleição Petrolina como prioridade, a exemplo, da discussão sobre o Rio São Francisco que nós travamos na assembléia legislativa, ações de revitalização e de abastecimento. O que não foi feito neste mandato por Petrolina pode ter certeza que o governador fará no próximo mandato e eu estarei na assembléia legislativa mais uma vez ajudando e dando a minha contribuição e fazendo com que o Governador tenha acesso aos investimentos e vou mostrar as ações que devem ser feitas em todo estado Pernambucano”.

Sobre a sua vontade de ser Prefeito de Petrolina, ele disse que vai acontecer naturalmente. “Não sei se será na próxima eleição ou somente depois, estou começando a minha vida pública e indo para o 2° mandato com apenas 32 anos e terei tempo e oportunidade para ser candidato a prefeito desta cidade que tanto amo, não tenho pressa e estou pedindo votos para um novo mandato de Deputado Estadual”.

Por fim, ele alertou os eleitores e disse que os mesmo não devem cruzar os braços, não fazer nada, não se absterem, votar branco ou nulo é concordar com tudo que vem acontecendo. “Eu escolhi fazer diferente e escolhi a política porque acredito que seja o caminho para a gente transformar a vida das pessoas, escolhi ser o caminho para transformar a vida das pessoas, quero ser luz na vida das pessoas que nos procuram e é neste sentindo que coloco a minha disposição parlamentar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *