Luciana Gimenez surge nua ao 49 anos, imagem viraliza e deixa todos perplexo com foto polêmica

Luciana Gimenez postou uma foto totalmente nua e causou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez surgiu completamente nua aos 49 anos e deixou o público perplexo com a ousadia. Não é novidade para quem acompanha a apresentadora ver fotos ousadas em suas redes sociais, no entanto, até mesmo quem a segue, o registro pegou muitos de surpresa.

Por meio do Instagram, Luciana Gimenez desejou um bom domingo ao público de forma mais quente. Na legenda ela foi direta: “Bom Domingo”. Os internautas adoraram a foto mais ousada e deixaram muitos elogios para a contratada da Rede TV.

A apresentadora está processando um famoso que a chamou de burra no passado. Para quem não está por dentro do caso, em 2004, Jorge Kajuro ofendeu a mulher ao afirma-lá que ela era burra. Tudo começou quando no programa, hoje extinto, Boa Noite Brasil comandado por Gilberto Barros na Band, o homem participava e ganharia bem se falasse tudo o que pensasse. E em uma das muitas perguntas, ele soltou o verbo contra a contratada da Rede TV.

Ele disse a seguinte frase polêmica: “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez”. Ele ainda afirmou que a artista era ‘Má colega’. Agora, de acordo com informações de Fabia de Oliveira, do jornal O Dia, por meio do advogado das estrelas, Sylvio Guerra, a contratada da RedeTV resolveu reviver o casa está movimentando essa antiga ação do passado contra o apresentador. Se antes ele dava um jeito de fugir, agora terá que prestar contas direto de seu gabinete em Brasília.

Ainda em 2005, Kajuru foi condenado por tais afirmações, e foi proposto que ele pagasse uma indenização por danos morais, o valor na ocasião era de R$ 80.112,21, contudo, até hoje, a apresentadora não recebeu o dinheiro, uma vez que todos os endereços fornecidos por Jorge a justiça eram falsos e ele acabava não sendo encontrado. Agora, com residência fixa em Brasília, ele não terá outra escolha, a não ser indenizar Luciana Gimenez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *