Lula diz que Marta foi a melhor prefeita que São Paulo teve e fala sobre sua volta ao PT

“Se quiser voltar, da mesma forma que saiu, ela pede pra entrar”, afirmou o ex-presidente, dizendo que não fez um convite para a ex-ministra

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-presidente Lula comentou nesta quarta-feira (20) sobre o possível retorno da ex-ministra Marta Suplicy ao PT. Em entrevista concedida ao Nocaute ele afirmou que não convidou a ex-prefeita de São Paulo, mas teceu elogios a ela.

“Eu tenho uma profunda relação de amizade com a Marta. Não misturo relação pessoal com política. Posso ter qualquer divergência, não misturo. A Marta fez muito pelo PT, foi a melhor prefeita que São Paulo teve. Se quiser voltar, da mesma forma que saiu, ela pede pra entrar”, declarou o ex-presidente.

Em conversa com os jornalistas Flávio Costa e Leonardo Sakamoto, do Uol, Lula havia comentado que Marta é bem relacionada, foi a prefeita mais bem avaliada de São Paulo e poderia voltar, abrindo caminhos para um retorno da ex-petista. “Sinceramente, não gostei de a Marta sair do PT, eu tenho uma boa relação com a Marta. Uma boa relação não só política, mas relação de gratidão”, disse.

Marta votou no impeachment de Dilma e no dia deu flores a Janaína Paschoal, uma das autoras do processo. Migrou para o MDB e ficou em quarto lugar na disputa da Prefeitura de São Paulo em 2016, atrás de João Doria, Fernando Haddad e Celso Russomanno.

Lula

@LulaOficial

Eu tenho uma profunda relação de amizade com a Marta. Não misturo relação pessoal com política. Posso ter qualquer divergência, não misturo. A Marta fez muito pelo PT, foi a melhor prefeita que São Paulo teve. Se quiser voltar, da mesma forma que saiu, ela pede pra entrar.

283 pessoas estão falando sobre isso

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *