Mãe de aluna diz que ‘filha foi expulsa de escola porque se recusou a limpar sala’

Da Redação

A senhora Francineide da Conceição, que reside no Residencial Brasil, em Petrolina, usou espaço no programa Nossa Voz/Rádio Grande Rio FM, nesta quarta-feira (25), quando denunciou uma professora que leciona na Escola Estadual João Batista, localizada no bairro São Gonçalo. Ela disse que a sua filha foi expulsa da sala de aula pela professora da escola por não concordar em fazer a limpeza da sala de aula.

sala de aula vazia grande

“A professora mandou me chamar na escola por conta que a minha filha tinha respondido ela e quando eu cheguei à escola minha filha disse que respondeu por que a professora queria que ela limpasse a sala de aula e ela disse que não iria limpar por que tinha a zeladora, eu achava que o problema estava resolvido e voltei para minha casa e quando cheguei em casa para minha surpresa minha filha me ligou novamente e disse que a professora teria expulsado ela e afirmado que a mesma não iria mais assistir aula”, contou.

“Voltei para a escola e a professora disse que ela não iria mais assistir a aula. Questionei a professora por quais motivos e ela disse que a minha filha estava respondendo e minha filha disse que não estava. Procurei à coordenadora e a mesma me informou que quando a professora coloca algum aluno para fora é por que ela tem razão, mais o motivo foi porque a minha filha não quis fazer a limpeza da sala de aula, isso é um absurdo”, denunciou.

Com a resposta a direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *