Mãe de jogador do PSG alfineta Neymar: “Há jogadores que podem ir ao carnaval do Rio”

Véronique Rabiot fez duras críticas ao clube francês, em entrevista ao jornal L’Équipe

Foto: Jornal L’Équipe

Após a punição do filho, que perdeu a vaga por ter se atrasado para um treinamento, a mãe do meio-campista Rabiot, do Paris Saint-Germain, clube cujo brasileiro Neymar é a principal estrela, alfinetou o atacante em entrevista ao jornal “L’Équipe”.  Véronique Rabiot também não poupou críticas ao clube Francês, denunciando uma diferença de tratamento entre os atletas.

“Há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no carnaval do Rio”, disse a mãe de Rabiot, dando uma indireta sobre a polêmica liberação do clube para Neymar vir ao Brasil, durante o Carnaval, para a realização de um tratamento no pé, após contusão.

Em 2018, Rabiot perdeu a vaga de titular do PSG, após ter dormido além da conta e se atrasado para um treinamento. Essa situação fez iniciar uma crise entre o atleta e a equipe. Segundo Verónique, o filho dela não cometeu nenhum ato de indisciplina, apenas dormiu demais.

“Ele estava dormindo. Ele não chegou atrasado ao treino porque estava fazendo compras ou algo assim. Ele não acordou na hora. Mas ninguém foi bater na sua porta. Nós dizemos que queremos dar poderes os jogadores. As regras mudaram no PSG. São dois pesos, duas medidas”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *