Mais 3 casos de coronavírus em Juazeiro

Da Redação

No boletim deste domingo (24), a Secretaria da Saúde de Juazeiro confirma mais três novos casos da COVID 19. Os pacientes são duas mulheres, (64 e 57 anos), uma teve resultado por teste rápido e a outra pelo Laboratório Central (LACEN), ambas estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhadas pelas equipes de saúde do município. O outro paciente é do sexo masculino, tem 28 anos, teve o diagnóstico por exame laboratorial (LACEN) e está internado na UTI do Hospital Universitário (HU) em Petrolina. O paciente deu entrada na unidade para resseção de um tumor cerebral e evoluiu para uma Síndrome Respiratória Aguda Grave. Agora são 58 casos positivo da doença na cidade.

A SESAU informa ainda que constam 537 notificações em Juazeiro. Deste quantitativo, 355 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença, outros 123 permanecem aguardando resultado ou realização de coleta. Dos casos confirmados, 34 são do sexo feminino e 24 do sexo masculino e, desse total, 26 são profissionais de saúde. Juazeiro registra 23 pacientes recuperados, ou seja, com cura clínica da doença.  O município tem ainda a confirmação de quatro óbitos.

Para o H1N1 não há alteração nos dados. Permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em domicílio e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para tal. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *