Mais de 10 mil pessoas participam do comício de Lúcia Mariano

Lúcia Mariano

Da Redação

População de Afrânio/ PE fez grande festa no comício da Coligação ‘Afrânio vai voltar a ser feliz’ que tem na frente a candidata Maria Lucia Mariano de Miranda (PSB), a popular Lúcia de Adalberto. Mais de 10 mil pessoas acompanharam a candidata em carreata seguida de comício na localidade de Arizona no último final de semana.

Durante o seu discurso, a candidata Mariano afirmou que o povo afraniense anseia por mudança. “Cada reunião, a cada caminhada, a cada visita, a cada comício a certeza se torna maior. O povo está escolhendo democraticamente por livre e espontânea vontade. O nosso projeto conta com o apoio do governador Eduardo Campos, do ministro Fernando Bezerra, da bancada de deputados da base, inclusive de Adalberto Cavalcanti”.

Uma multidão veio prestigiar a candidata

Segundo Lucia, Afrânio será um exemplo de administração como a de Adalberto Cavalcanti era prefeito. “Vamos juntos trabalhar por esse povo. Um povo humilde, mas obstinado. Que sabe o que quer, que não se deixa enganar, que não quer mais ver sua querida cidade entregue ao descaso, ao sucateamento e a lentidão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *