Mais outro vereador se mostra insatisfeito com o prefeito Paulo Bomfim por não cumprir com a palavra

Da Redação

Depois do discurso polêmico do vereador de Juazeiro Bené Marques (PSDB) denunciando o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) por não cumprir com a palavra por não ter executado obras em prol dos moradores nos bairros Itaberaba, Sol Nascente, Residenciais Juazeiro I, II e III durante a sessão ordinária da Câmara no dia de ontem (13), desta vez quem ocupou o mesmo espaço para lamentar a mesma situação de abandono nos bairros Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Sol Levante, Dom Tomaz, Monte Serrat e Monte Castelo, foi o vereador Anibal Araújo (PTC).

“Retorno a esta tribuna para falar dos problemas que estão acontecendo nesses bairro, inclusive quando somos cobrados por soluções aos problemas enfrentados por pessoas que ali residem.  A resistência contra vereadores são muitas, e as vezes partem até da base de colegas. A minha missão é lutar a favor do povo levando as demandas para o prefeito. A região onde moro é muito carente”, lamantou o vereador.

Ele afirmou que o prefeito Paulo Bomfim fez compromisso com o mesmo e não cumpriu com a palavra até o momento. “Antes de ir para o governo, o prefeito me prometeu ajuda e até agora nada. Estou cobrando a construção de uma ponte para interligar os bairros Alto do Cruzeiro e Monte Castelo desde o início de meu mandato, inclusive houve acordo  com o prefeito na vinda  do vereador Anibal para a base do prefeito sobre a pavimentação para ser executados em ruas do bairro Alto do Cruzeiro, incluindo os outros, pois até agora só houve promessas”.

Se mostrando nada satisfeito, o Vereador mandou um recado seco para o prefeito Paulo Bomfim. “Eu quero que urbanize o canal, isso porque ninguém aguenta mais as muriçocas de Juazeiro. Faço parte da base do governo e vou continuar cobrando. Sou parceiro e amigo,  e não quero me tornar oposição. Agora preciso ser atendido naquilo que foi acordado, caso contrário teremos que fazer a recomposição”.

O vereador Anibal se mostrou acuado e temeroso diante das pressões e cobranças que vem sofrendo dos moradores. “O que eu não posso é dar esperança a essas pessoas e as obras não saírem”. Ele referendou o discurso do colega Bené Marques sobre os desgastes que vem sofrendo devido a falta de compromisso do prefeito Paulo Bomfim. “Ele pontuou muito bem ontem   sobre a condição de não podermos mais sair nas ruas dos bairros porque foi dada esta esperança, ele confiou e transmitiu para a comunidade  e agora ficamos naquela dúvida se sai ou não aquilo que foi prometido. Quero vê o prefeito Paulo Bomfim reeleito, mas também eu quero ser reeleito  pela comunidade que me respaldou para está nesta casa, que cumpra o compromisso para que os vereadores possam andar de cabeça erguida”, concluiu.

A insatisfação de vereadores da base do governo já é visível para quem acompanha o dia a dia das sessões e a política local. Outros vereadores estão insatisfeitos e a qualquer momento poderão chutar o pau do barraco para tentar justificar o do porque as coisas não estão chegando em sua comunidades. Para alguns formadores de opinião, esta situação já era esperada, mesmo porque esses vereadores foram eleitos no palanque da oposição, e com isso fica mais fácil atrair o eleitor em plena época de campanha com suas lideranças desgastadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *