Mais um problema sério para Wagner: cresce a campanha de Roberto

Roberto Carlos

Da Redação

Fontes ligadas ao Governo do Estado da Bahia, informaram ao Ação Popular que nos últimos dois meses a candidatura do pré-candidato à prefeito do município de Juazeiro, Roberto Carlos (PDT) tem crescido assustadoramente. Com isso, fica mais complicado sobre qual decisão deverá tomar o Governador Jaques Wagner (PT) referente a escolha de um dos três pré-candidatos ligados a sua base política.

Segundo levantamentos, a situação do pré-candidato Joseph Bandeira (PT) é boa nos dias de hoje. Ele já está em pleno pique de campanha, todos os finais de semana está mantendo contato com o povo da periferia e da zona rural. Por outro lado, o prefeito – e possível candidato a reeleição – Isaac Carvalho (PCdoB), está mais preocupado em resolver os problemas relacionados à sua administração, sendo que uma vez ou outra, tenta contornar e acalmar os nervos de partidos que fazem parte de sua base em consonância com o Governo Estadual e o próprio PT, que acabou de ser agraciado com mais uma secretaria dentro da administração municipal.

“Acreditamos no projeto do prefeito Isaac Carvalho, por isso, estamos aqui fazendo parte de seu governo. Quero lembrar que os problemas relacionados ao município pertencem a todos nós, por isso, cabe a cada um fazer a sua parte”, referendou o deputado estadual e líder do Governo na Assembléia Legislativa, Yulo Oiticica (PT) há poucos dias.

A reportagem tentou contato com o deputado estadual e pré-candidato, Roberto Carlos e não conseguiu. Com a surpresa do crescimento de sua candidatura, o clima político tende a ficar mais arrefecido no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *