Mais uma vez SAMU em Juazeiro deixa de atender pessoa acidentada por falta de maca; veja vídeo

Da Redação do AP

Um veículo de marca Saveiro, de placa não anotada, atropelou uma senhora de identidade não identificada que encontrava ontem (19) a noite no bairro João Paulo II, próximo ao Brisa da Serra.

Segundo a pessoa de Leandro City, morador do bairro Angary, em contato com a reportagem do AP, afirmou que depois do atropelamento, o motorista evadiu do local sem prestar socorro e ainda denunciou a falta de atendimento por parte do SAMU.  “Isto é Juazeiro da Bahia, terra que não tem saúde e administração. A mulher necessitando de socorro com urgência ficou estirada por quase uma hora no meio da pista, precisando de atendimento e a SAMU informa que não podia ir até o local por falta de maca. O interessante que tem bastante dinheiro para fazer carnaval e o povo morrendo a míngua, nestas condições. Até a atendente do próprio SAMU desligou o telefone na cara da gente. Isso é uma falta de vergonha”, desabafou.

Há poucos dias, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) recebeu 5 ambulâncias que foram disponibilizadas para atender a população, mas pelo visto a idade está sem gestor, com problemas se espalhando em todas as áreas. Recentemente, o vereador Allan Jones (PTC) criticou as graves consequências que tem assolado a saúde no município.

Se você quer ser um repórter itinerante do Ação Popular (AP), em mostrar a realidade dos fatos que mande a sua denuncia pelo Whatsapp (74)98841-9437. Faça como Leandro City e enviei a sua denuncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *