Malafaia aconselha Bolsonaro a ‘partir para ataque’ em debates

‘Você tá com a verdade. Você não deve nada. Bota para quebrar, parte para o ataque’

Redação
Foto: Isac Nóbrega/Presidência da República
Foto: Isac Nóbrega/Presidência da República

 

O pastor Silas Malafaia disse que aconselhou o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), a comparecer a todos os debates presidenciais. “Quando ele estava em dúvida se ia ou não no debate da Band, eu entrei e falei: Você tem que ir. Você não pode correr. Você tá com a verdade. Você não deve nada. Bota para quebrar, parte para o ataque. Isso eu falei com ele”, disse o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em entrevista ao site Poder360, nesta quinta-feira (23).

Bolsonaro chamou Malafaia de conselheiro no aniversário do líder religioso, no Rio de Janeiro, em 15 de setembro. O pastor confirmou que é procurado pelo chefe do Executivo para tratar de assuntos variados. “Tinha uma dúvida se ele ia ou não ao da Band. Havia um grupo que defendia ele não ir e outro grupo defendia ele ir. Eu e Fábio Wajngarten [coordenador de comunicação da campanha] defendíamos para ele ir. Só corre quem deve. Só corre quem tem medo. Vá e bote para quebrar.”, defendeu o pastor.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que, durante o período eleitoral, recebe em sua igreja os candidatos que apoia. Depois do pleito, contudo, declarou que não fará diferenciação de partidos. “Se o esquerdopata for eleito, se o cara mais radical que eu bati o tempo for eleito, eu entendo pela Bíblia que é autoridade, é permissão de Deus […] pode vir aqui que vou orar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.