Mamata em Uauá: ‘Zé Boquinha’ ganha migalha para defender patrão, enquanto isso professora ganha 7 vezes mais

Da Redação do Ação Popular (AP)

A sangria com o dinheiro público em Uauá extrapolou todos os limites . Desta vez, a APLB-Sindicato, Núcleo daquele município, traz a tona mais outra acinte contra à sociedade e outros servidores municipais. De acordo postagem em rede social, a professora Marcia Cardoso Correia ganha um salário para deixar qualquer cidadão de bem de queixo caído (veja abaixo).

Imagem/divulgação: APLB, Núcleo Uauá

Diante do fato, algumas pessoas usaram do espaço para mostrar suas indignações. “Agora imagine se o município não estivesse em crise…?!!!!”, ironizou o sindicalista Proleps em sua rede social.

“Agora entendo pq os berros n ecoam mais (…) O grito de rasgar a goela nos microfones era apenas c esse objetivo, ganhar um salário desses. Tomara q pelo menos esteja desempenhando um bom trabalho. Qual a função dela msm?!”, disparou Daniela.

“Vixeee. Aí eu vi mudança em detalhes”, se mostrou indignado o vereador Genilson de Zé Gordo (PP). Ele vai mais além: “E bota mudança nisso, a final quem está no poder é um padre. Kd nosso terço de férias e o aumento do piso?
Kkkkk, gato comeu ou o padre diga onde está…”

Por sua vez, a pessoa de nome Elizabeth classifica a pessoa agraciada com este gordo salário como fantasma e desconhecida. “Quem e essa Marcia? Ela trabalha onde?”. Ela afirmou que existe casos de salários em atraso, enquanto isso pessoas a exemplo da senhora Marcia são agraciadas fazendo parte da farra do boi gordo. “Por isso que tem salários em atraso. Aposto que dessa não atrasa”. Ela vai mais além: “E uma vergonha!”.

A senhora Daniela volta a fazer outro comentário, desta vez contra o papel dos ‘zé boquinha’ que ganham salários de fome para puxar o saco do chefe, que por sua vez devem estar chateados por ganharem pouco para fazer papel sujo e indecente nas redes sociais. “Tem mt baba ovo do prefeito q deve morrer c esse salário dessa professora, tendo em vista a sua árdua tarefa de puxar o saco e o salário ó…pequenininho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *