Manoel da Acosap diz que está sendo vítima de uma armação do executivo

 

Da Redação

 

O vereador Manoel da Acosap (PHS) se defendeu da acusação de que sua esposa, Benedita Coelho, estaria recebendo o Bolsa Família em Petrolina. Segundo o vereador, tudo isso é uma armação do Executivo Municipal no intuito de desmoralizá-lo, já que o mesmo faz oposição ao prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e negou que sua esposa seja beneficiária do Programa destinado a famílias carentes.

Em uma rádio local ele desabafou. “Sou cidadão de bem, trabalho de carteira assinada desde os meus 16 anos, nunca fui atrás de ajuda do governo para sobreviver, sou funcionário público há mais de 14 anos e fico surpreso com essa armadilha do governo que quer me intimidar na câmara e no meu trabalho de combater as irregularidades da administração pública municipal. Um governo arrogante que não trabalha nem faz prestação de contas daquilo que recebe”.

Manoel disse que ficou sabendo pela imprensa dessa denúncia de que sua esposa estava cadastrada como beneficiária do Bolsa Família e que o mais grave é que existe falsificação nesse cadastro. “Isso é armação do governo. Está claro”.

Ele disse que já solicitou a Sedest, secretaria responsável pelo programa no município de Petrolina, os documentos relativos a esse cadastro. “Vou procurar a polícia federal para que ela apure e puna os responsáveis por essa armação, essa falsificação”.

“Eu vou investigar e o culpado será punido. A minha companheira nega a acusação, diz que nunca fez esse cadastro”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *