Marcos Lobo e Moisés Ribeiro iniciam campanha com carreata em Uauá

Da Redação

O candidato a prefeito pelo município de Uauá, Marcos Lobo (PDT), e o vice, Moisés Ribeiro (PL) iniciaram a campanha, ontem, com uma grande carreata que mobilizou o município. De acordo informações chegadas ao AP, foram dezenas de veículos  circulando pelas ruas e avenidas da sede do município, que e logo depois, tomaram destino para o distrito de Caldeirão da Serra.

“Começamos oficialmente a nossa campanha eleitoral. Agradeço à todos que nos ajudaram à chegar até aqui, e peço o engajamento de todos para que a gente chegue com êxito no dia 15 de novembro. Uauá de volta ao trabalho será o ponto de partida para que nossa Cidade vença o atraso. Vamos cuidar das pessoas e trazer a gestão para perto das pessoas”, destacou Marcos.

Moisés Ribeiro

“À partir de agora começa uma nova história de luta para que possamos ter um novo tempo. Nos últimos quatro anos se instalou o atraso, o abandono e o descaso. O que se ouve hoje são pessoas se queixando de animais soltos, ruas tomada pelo lixo, mato, esgotos escorrendo à céu aberto, escuridão, município sem saúde, educação, infraestrutura, estradas acabadas, e agora a constante falta de água. Durante os últimos anos, muitas pessoas perderam a estima por não terem perspectiva de melhora de vida, sendo que algumas decidiram morar fora, procurar outros centros para sobreviverem com suas famílias. Uauá vai voltar à ser feliz de novo”, ressaltou Moisés Ribeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *