Marcos Lobo e Moisés Ribeiro realizam grande ato político agradecendo população pela expressiva votação aos deputados, Jerônimo e Lula

Redação

Depois de uma votação expressiva nas urnas de Uauá, neste domingo (02), o prefeito Marcos Lobo e o vice,  Moisés Ribeiro realizaram um grande ato na manhã desta segunda-feira na frente do Comitê Político para comemorar e agradecer as pessoas que ajudaram à reeleger o deputado estadual Roberto Carlos (PV), o deputado federal Neto Carletto (PP), reeleger o senador Otto Alencar (PSD) e levar para o primeiro turno o presidente Lula (PT) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

O evento contou com as presenças do vereador Carlinhos de Moisés (Republicanos), os ex-vereadores Bruno Lima e Rodrigo de Zé Mário, os secretários Lula Lima, Jorge Lobo, João Alves, e lideranças.

Jorge Lobo

O Secretário de Saúde, Jorge Lobo revelou a força política que o grupo mostrou nesta eleição. “Isso mostra a força do prestigio do prefeito Marcos Lobo, Moisés e amigos  que obtiveram uma das maiores votações da história de Uauá. Eu quando fui prefeito em 2006 dei a mesma votação ao ex-deputado federal José Carlos Aleluia. Vocês foram felizes e bem prestigiados, e assim teremos que agradecer”.

Moisés Ribeiro

O vice-prefeito Moisés Ribeiro enalteceu o grupo pelo trabalho. “O momento é de gratidão a todos por terem nos concedido esta vitória. Nesta eleição a população reconheceu a competência deste time que trabalha. Nunca na história política deste município se viu um grupo político com tantos votos como nesta eleição”.

Ele aproveitou para detonar a oposição. “A oposição chegou através do derrotado vice-prefeito quando afirmou que este grupo estava diluído porque cada um tinha um deputado. Aqui não houve nada disso porque cada vereador e liderança que apoiaram outros deputados contaram com nosso aval. O nosso deputado federal Neto Carletto obteve 4.200 votos, e somando com os votos dos outros deputados a surra foi maior. Eles apanharam nas urnas e ainda perderam um deputado federal. Eles se uniram com seis lideranças e mesmo assim conseguiram 2 mil votos, e quando junta os votos de Neto Carletto e outros deputado de nosso grupo chega aproximadamente  8 mil votos”.

Moisés concluiu pedindo a todos votar nos candidatos que fazem parte do Time do Trabalho na Bahia e no Brasil. “Peço a todos que defendam o nosso presidente Lula e o nosso governador Jerônimo. É Lula lá e Jerônimo cá”.

Marcos Lobo

“Logo cedo o governador me ligou para dizer que Uauá e região norte deram uma votação expressiva para Lula e Jerônimo. Isto é o fruto do reconhecimento do trabalho ao grupo que respeita o povo”, disse o prefeito Marcos Lobo satisfeito.

“Muito obrigado ao povo de Uauá pela resposta. Durante a campanha fomos bem recebidos pelas pessoas, não houve lugar por onde o prefeito, o vice e seu grupo passasse  recebendo elogios (….) O povo sabe como encontramos esta cidade, e hoje Uauá está no caminho certo”, disse o Prefeito Municipal.

Ele revelou o compromisso que o governador Rui Costa (PT) tem para com o município. “O nosso governador tem um compromisso com nosso mercado municipal  e a cobertura da feira livre. Não tenho dúvida que com esta votação expressiva não mande  licitar estas duas obras. O nosso governador tem compromisso com a construção da Ponte no Rio Vaza Barris, e não tenho dúvidas que ele vai mandar licitar a obra esta semana”.

O Prefeito teceu criticas a oposição. “Esta vitória estraçalhou mais uma vez politicamente a oposição, e para pedir votos terá que ir para a galera porque quem não trabalha não tem como se eleger”.

“Não tenho duvida que quando chegar à Salvador esta semana levando nossa agenda com a quantidade de votos, os deputados terão compromisso, responsabilidade e respeito ao povo de Uauá para que a partir do próximo ano tragam mais obras para nossa cidade”, disse Marcos Lobo.

Ele afirmou que o grupo saiu mais unido e fortalecido nesta campanha. “O nosso grupo melhorou porque nesta eleição várias pessoas da oposição declaram apoio ao  nosso projeto. Quero agradecer a militância, à todos que se empenharam nesta campanha quando conseguimos 75% dos votos para Jeronimo, e a nossa meta agora no segundo turno é trabalhar mais ainda para chega a 90% e assim ganhar a eleição. Temos ainda que eleger Lula presidente do Brasil para que a vida das pessoas na Bahia e no Brasil melhore”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *