Maria Cândida deixa Amaury Jr. em saia justa e questiona sua sexualidade: “Você é gay?”

Lucas Medeiros

Maria Cândida e Amaury Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maria Cândida continua causando com a sua maneira espontânea no comando do Manhã Leve, da TV Aparecida. Desta vez, ela surpreendeu ao questionar a sexualidade do apresentador Amaury Jr., deixando ele em uma saia justa daquelas.

Essa entrevista, que ainda vai ao ar na TV, foi a primeira dele com a apresentadora, mesmo após vários anos de amizade. Em seu perfil no Instagram, ela comentou: “Acredita que mesmo trabalhando tantos anos juntos eu nunca o entrevistei? 😂😂”.

Mas o que está dando mesmo o que falar é um trecho da entrevista, na qual ela o deixa na maior saia justa ao perguntar: “Você é gay?”. Em resposta, ele declarou: “Se eu fosse gay, seria o maior gay do Brasil, mas eu sou hétero e respeito a diversidade”.

Em seguida, ele destacou que já chegaram a fazer essa pergunta à sua filha, mostrando que não a vê como uma questão ofensiva. Confira o vídeo completo com a resposta de Amaury Jr. a seguir:

PEDIDO DE NAMORO AO VIVO

A apresentadora Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro ao vivo em seu programa na TV Aparecida. A surpresa ficou ainda maior por ter partido por ninguém menos que um convidado da atração, Mauro Calil, que dá dicas de economia no matinal.

Maria Cândida e Mauro Calil (Foto: TV Aparecida)

A jornalista comanda o Manhã Leve desde o ano passado e recebeu a surpresa do rapaz, que a conheceu em maio deste ano e fez o pedido em rede nacional. Ela, é claro, ficou sem reação e se emocionou, no momento que se despedia de Mauro, após a sua participação.

Depois de um bate-papo sobre finanças, enquanto a loira dava as últimas notícias, ele começou a escrever a seguinte declaração no quadro que usava para explicar as suas dicas: “Quero saber se você quer namorar comigo”.

Ao se deparar com a mensagem, Maria Cândida ficou sem reação e a sua primeira atitude foi explicar tudo ao público: “Pera aí que eu preciso explicar! O professor veio ao programa em maio deste ano e a gente foi conversar, almoçar, conversamos sobre finanças, fomos ao teatro, ao cinema…”.

Maria Cândida e Mauro Calil (Foto: TV Aparecida)

Em seguida, ela continuou em choque com a surpresa: “Nunca aconteceu isso comigo a vida toda, em mais de vinte anos de profissão…”. Por fim, veio a sua resposta, o tão esperado “sim”, quando os dois se abraçaram. O beijo, no entanto, ficou para uma outra ocasião.

Maria Cândida e Mauro Calil (Foto: TV Aparecida)

Por fim, Maria Cândida encerrou o programa em meio ao momento especial com os seus telespectadores, e ainda brincou, dizendo: “Que vergonha… Eu desencalhei, gente!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *