Marília Arraes tem novamente candidatura ameaçada pelo PT 


A deputada federal Marília Arraes não tem mesmo sorte com o partido que escolheu para seguir sua carreira política quando deixou o PSB. Filiada ao PT, Marília reelegeu-se vereadora com expressiva votação e foi a grande sensação da pré-campanha ao governo de Pernambuco em 2018 até sofrer uma rasteira do seu partido, que optou pela aliança com o PSB.

Quando tudo caminhava para um desfecho diferente em 2020, eis que o PT novamente age no sentido de retirar Marília de uma disputa majoritária. Lula deixou para os diretórios estadual e municipal a incumbência de definir o caminho que será adotado pelo partido nas eleições deste ano, e como todos sabem, a corrente majoritária do PT vai priorizar a aliança com o PSB.

Marília, que tem um grande potencial eleitoral, corre novamente o risco de ser passada para trás pelo seu partido, caso se confirme a segunda rifada, a deputada não terá mais nenhum motivo para continuar no Partido dos Trabalhadores, tendo que em 2022 procurar outra sigla para se abrigar. (Edmar Lyra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *