Marília Mendonça diz que se apaixonou por Murilo Huff porque ‘ele nunca quis aparecer’ às suas custas

Foto: Reprodução/Instagram
Leonardo Ribeiro

Na música, Marília Mendonça é uma sofredora de primeira. Na vida real, o coração anda bem tranquilo e apaixonado por Murilo Huff, cantor que será pai de seu filho Leo. O romance se tornou público apenas em maio deste ano, mas os dois já se conheciam bem antes. Foi uma relação profissional, já que o rapaz é compositor de muitos sucessos de Marília, que virou amor.

— Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer. O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: “Não quero ser uma sombra sua”. É muito mais que justo — diz Marília.

Marília Mendonça estrela série documental no Globoplay
Marília Mendonça estrela série documental no Globoplay Foto: Flaney Gonzallez

Mesmo depois que a notícia foi divulgada, ambos mantiveram uma vida discreta nas redes sociais quando o assunto é a vida dois. O registro mais pessoal foi o de Murilo exibindo o ultrassom de Marília, mas sem divulgar o rosto da namorada.

— Relacionamento para mim definitivamente não é uma coisa para ser mostrada nas redes sociais. Quando a gente se junta, estamos em casa, tranquilos, sem ter que divulgar para ninguém. Fora disso, somos pessoas individuais, ele tem o trabalho dele, eu o meu. Não quero dar entrevista ao lado dele.

A cantora aproveita para rebater comentários maldosos de que o namorado estaria se aproveitando dela para fazer sucesso na carreira.

— Alguns comentários magoam muito o Murilo. As pessoas querem ligar o trabalho dele ao nosso relacionamento. Se for olhar bem, eu é que aproveitei mais dessa relação porque eu tenho mais de cinco composições gravadas dele e são músicas que me fizeram crescer muito, como “Bebaça” e “Bem pior que eu”. E aí, quem está usufruindo de quem? — diz a cantora, aos risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *