Medeiros: “Continuo lutando por um Novo Encontro melhor”

 

Na primeira quinzena do mês de novembro, antes de viajar para cidade de Licínio de Almeida, sudoeste baiano, para conhecer as experiências administrativas do Partido Verde naquele município, o vereador Zé Carlos Medeiros percorreu as ruas e avenidas do bairro Novo Encontro, para mais uma vez, diagnosticar os problemas da comunidade e cobrar providencia ao prefeito e aos seus secretários.

Tenho um carinho muito especial pelo bairro Novo Encontro. Aqui, construímos parte da nossa vida e amadurecemos as nossas batalhas. Junto com a comunidade conseguimos com muita luta o aterramento das lagoas e buracos de olarias, a limpeza dos canais e demais ações preventivas contra as enchentes, o calçamento e saneamento de diversas ruas, a ampliação da rede de iluminação pública e de água, o posto de saúde, a Avenida Lula da Silva, a creche Pró – Infância e a praça ao lado do ginásio de esportes. Todos esses beneficio fizeram o nosso bairro ser mais valorizado. Nossas casas e terrenos hoje tem um valor imobiliário muito maior e a importância política da nossa comunidade é destaque na sociedade juazeirense. Mas não podemos esquecer que temos, ainda, muitas coisas para lutarmos juntos”, pontua o vereador e morador a 13 anos da comunidade, Zé Carlos Medeiros (PV).

Dando continuidade ao trabalho de levantamento das demandas nas comunidades para cobrar do prefeito as soluções, Medeiros elencou as dificuldades que a comunidade ainda vive, como, por exemplo, a falta de calçamento e de saneamento básico em parte da comunidade, a precariedade do posto de saúde, a falta de espaços de lazer, as praças abandonadas e o ginásio de esportes sem a estrutura necessária.  “Mesmo com todos os avanços que conseguimos nos últimos anos frutos da nossa luta com os moradores, a situação do bairro ainda é complicada. Mas temos a esperança que dias melhores virão”, declara Medeiros.

Entendo que como vereador, tenho a responsabilidade de trabalhar por toda Juazeiro, mas não esqueço as reivindicações de nossa comunidade. Juntos vamos melhorar cada vez mais o nosso cantinho. Acredito que com a continuação da nossa luta, vamos  conseguir em breve: o calçamento e o saneamento para o restante do bairro. Depois  que eu acionei o Ministério Público Federal cobrando a conclusão das obras paradas com recursos federais, a prefeitura reiniciou os trabalhos e o Novo Encontro deve ser atendido já que está no projeto inicial. Continuo lutando por um Novo Encontro melhor a cada dia”, finaliza o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *