Medeiros envia indicações para prefeitura cobrando soluções para os problemas do bairro Piranga II

Que o bairro Piranga II é um dos mais atingidos pelo abandono, lixo e falta de infraestrutura na cidade de Juazeiro, já é de conhecimento de todos. O problema é que nada vem sendo feito e o descaso aumenta a cada dia.

Em visita ao bairro nesta semana, o vereador José Carlos Medeiros (PV) fez um levantamento de todos os problemas que afligem os moradores e encaminhou para prefeitura a solicitação de melhorias.

Além dessas problemáticas, os moradores ainda sofrem com a falta de atendimento médico adequado perto de casa, falta de iluminação pública nas vias, espaços de lazer para comunidade, segurança, vias apertadas e falta de saneamento. “As duas avenidas que passam pelo bairro estão esburacadas, não existe mais; a prefeitura falha na capina e roçagem, o bairro precisa de uma atenção maior na limpeza pública. Em frente a creche do governo federal está lotado de lixo e entulho Isso não deve continuar assim”, pontua o vereador .

Essa situação se arrasta por anos, nada é resolvido. Moradores afirmam que já acionaram a prefeitura diversas vezes, porém o problema ainda continua lá. Nossa visita tem como objetivo cobrar do poder público a resolução desses problemas e buscar dar a população do Piranga II um lugar confortável para morar. Não foi nessa mudança que o povo acreditou! Falta atenção e cuidado com as pessoas”, destaca Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *