Médico é preso em flagrante com carro roubado em Paulo Afonso

 

Um médico foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 31, transitando com um carro roubado, no KM 01 da BR-110, trecho do município de Paulo Afonso. O condutor do veículo foi detido por suspeita de receptação e uso de documento falso.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi dada a odem de parada ao veículo, com dois ocupantes.Durante a fiscalização, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação. O CRLV apreendido continha caracteres impressos divergentes dos documentos emitidos pelo órgão de trânsito.

Além disso, conforme a PRF, o veículo tinha características de identificação adulteradas, visto que o carro original possuía registro de roubo em janeiro de 2017, na capital baiana. As placas do veículo foram trocadas de um da mesma marca e modelo para tentar burlar as fiscalizações.

O motorista e passageiro foram encaminhados, juntamente com a documentação apreendida e veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *