Mesmo estando em boas condições, Odacy se mostra insatisfeito com pesquisa

Odacy Amorim

Da Redação
Insatisfeito com os números apresentados pela pesquisa encomendada pelo Jornal Ação Popular, o pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT) teceu algumas criticas. Para ele, a pesquisa tenta confundir a cabeça do eleitor e mostra a intenção de grupos que estão contra o seu nome que aparece na frente em outros cenários.

“Esse é o cenário que eu avalio, e não admito esse tipo de informação, pelo que eu saiba o PSB só pode ter um candidato, e não três. Fernando Filho, Julio Lossio e eu, ou entre eu, Gonzaga e Julio. Não podemos questionar a pesquisa, até porque o tempo de questionar não é agora, quando você coloca Odacy, Fernando Filho, Julio Lossio e Adalberto, você avalia mostrando que todos estão em 1º lugar”, alegou.

Ao ser questionado sobre os números da pesquisa, o deputado que aparece em outros cenários em primeiro lugar, soltou o verbo e não gostou do resultado. “Para mim a pesquisa não é invalida, mas também não apresenta o resultado que poderia acontecer se a eleição fosse hoje. Está muito claro que existe um movimento político contra a minha pessoa, isso é para confundi a cabeça dos eleitores. Quero dizer ainda que pesquisa não ganha eleição. O mais interessante nessa avaliação foi a tentativa de rapidamente fazer um barulho na cidade, porque divulgou quem está em primeiro lugar, como se fosse ter mais um candidato”, concluiu.

Com informações de Neya Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *