Miguel Falabella fala sobre suposta briga com Silvio de Abreu dentro da Globo: “baixaria”

O clima esquentou entre Miguel Falabella e Silvio de Abreu nos bastidores da Globo (Reprodução)
O clima esquentou entre Miguel Falabella e Silvio de Abreu nos bastidores da Globo (Reprodução)

Miguel Falabella e Silvio de Abreu, contratados da TV Globo, estariam em pé de guerra. Um deles resolveu se manifestar e explicar o que estava acontecendo.

O autor, diretor e ator Miguel Falabella foi envolvido em uma grande polêmica recentemente e finalmente teve a oportunidade de se manifestar. Há pouco tempo foi jogado na imprensa de que o clima não estaria nada bom entre Falabella e Silvio de Abreu, o número 1 do teledramaturgia da TV Globo.

Uma suposta discussão entre eles teria deixado o caso ainda mais exposto dentro da emissora carioca. Miguel Falabella não teria curtido nada uma decisão de Silvio de Abreu, que teria brecado alguns novos projetos do autor na dramaturgia da Globo e que eles já teria sido aprovados antes.

Miguel Falabella esteve no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)
Miguel Falabella já esteve no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTv, Miguel Falabella abriu o jogo pela primeira e falou sobre a suposta desavença que teria dito com o diretor Silvio de Abreu, um dos seus amigos de longa data dentro do canal dos Marinhos. Miguel abriu o coração e falou.

Nunca houve briga nenhuma com Silvio de Abreu. O que eu acho mais grave dessa história toda, é a loucura desse país, é a loucura da fake news. Algum desocupado, que tem que justificar o pouco salário que ganha, inventa uma merda dessa e aí pessoas com seriedade começam a repercutir como se fosse verdade. O que eu acho grave não é a baixaria, a baixaria a gente vê sem prestar atenção, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem isso eu acho violento“, desabafou o contratado da Globo, Miguel Falabella.

Silvio de Abreu é chefe do departamento de dramaturgia da Globo. (Foto: Divulgação)
Silvio de Abreu é chefe do departamento de dramaturgia da Globo. (Foto: Divulgação)

Ainda na entrevista, Miguel Falabella elogiou o amigo. “Silvio de Abreu é um dos maiores novelistas, do meu gosto que sempre gostei de comédia… é um dos maiores“, acrescentou o autor e ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *