Ministro comemora suposta demissão de Reinaldo Azevedo nas redes sociais

Weintraub divulga fake news sobre demissão de Reinaldo Azevedo.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (27) para comemorar a suposta demissão do jornalista Reinaldo Azevedo da rádio BandNews FM.

“Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é ‘bem’ aproveitado”, escreveu o ministro na rede social.

O programa do jornalista “O É da Coisa” não foi ao ar na sexta-feira (25) na BandNews, o que gerou boatos sobre censura e até mesmo uma suposta demissão.

LEIA TAMBÉM:

Neste domingo (26), Reinaldo Azevedo afirmou em sua coluna no site UOL que não sofreu censura e que não apresentou seu programa na rádio porque teve que “resolver problemas pessoais”.

“Caras e caros, agradeço a preocupação de muita gente que se manifesta nas redes sociais e também dos meus amigos. Não fiz o programa ‘O É da Coisa’ na sexta. Nada tem a ver com censura! Zero! Minha liberdade de opinião na BandNews FM é plena. Jamais sofri qualquer tipo de assédio nesse sentido. Tive de resolver problemas pessoais. ‘Ah, está desconversando…’ Não estou. Quando eu voltar, verão que não! Espero estar de volta na segunda-feira”, esclareceu.

Confira a fake news publicada por Weintraub:

Abraham Weintraub

@AbrahamWeint

Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é “bem” aproveitado.

Ver imagem no Twitter
1.584 pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *