Misericórdia: Flávio Bolsonaro compara facada no presidente ao atentado às torres gêmeas

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nesta quarta (11), o senador Flávio Bolsonaro (PSL) publicou em seu perfil no Instagram uma foto comparando o ataque à faca sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao atendando às torres do World Trade Center, em 2001, nos Estados Unidos. Hoje é o aniversário de 18 anos do ataque terrorista que matou mais de 3 mil pessoas nos EUA.

“Minha solidariedade a todos os familiares de vítimas de terroristas”, postou o parlamentar.

Veja abaixo

Bolsonaro ainda sofre consequências da facada que recebeu em setembro de 2018. De acordo com a Agência Brasil, o ele passou a ser alimentado de forma endovenosa (pela veia), segundo o boletim médico divulgado nesta quarta (11) pelo pelo Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado após cirurgia para corrigir uma hérnia consequente do ataque.

Desde a segunda-feira (9), os médicos tinham introduzido uma dieta líquida para o presidente. No entanto, diante da evolução do quadro, Bolsonaro só voltará a ingerir alimentos oralmente após novas avaliações médicas.

A sonda introduzida pelo nariz e que chega até o aparelho digestivo tem como objetivo retirar o excesso de ar no estômago e no intestino grosso. Esses gases, segundo a equipe médica, são uma das causas da quase paralisia do intestino de Bolsonaro.

O presidente compartilhou o boletim médico nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *