Mitu diz que vai fazer “oposição com responsabilidade”

Da Redação

O vereador de Juazeiro, Emerson Vieira da Silva, o popular Mitu (PCdoB) concedeu entrevista ao AP quando afirmou torcer para que a administração da prefeita Suzana Ramos (PSDB) der certo durante os quatro anos.

“Eu torço para que tudo der certo, porque quem ganha é o povo de Juazeiro. Houve um período de transição, mas no momento a saúde é prioridade, inclusive  durante a campanha do atual governo quando mais defendeu em palanques. O governo apenas está começando, o que for bom para a cidade estaremos aqui para apoiar. Espero que ela cumpra o que prometeu”, alertou Mitu.

“Já vejo algumas coisas erradas com a máquina ficando inchada, criticaram tanto a administração passada que hoje a prefeitura se transformou em cabide de emprego. Só estamos esperando terminar essas nomeações para começar a fazer uma avaliação”, disse o vereador.

Sobre o relacionamento da atual administração com políticos da cidade vizinha de Petrolina, Mitu afirmou que “já esperava por esse momento. No passado se criticavam que a prefeitura estava cheia de forasteiros (…) A prefeita foi eleita para governar, mas pelo que estamos vendo falta uma boa equipe para assessorar. Ela deverá mostrar trabalho porque a população continua acostumada à ver obras sendo inauguradas todas as semanas, e ainda exigiam do ex-gestor. Eu torço para que ela trabalhe bastante, que der certo porque quem ganha é a população”, reforçou.

O vereador afirmou ainda que os deputados coligados de Suzana possam trazer obras estruturantes para o município. “Estamos vendo que não existe hoje deputado de peso para trazer obras estruturantes, mas mesmo assim a prefeita é aliada do presidente Bolsonaro, por outro lado, temos os nossos e vamos buscar algo para Juazeiro.”

Ele concluiu afirmando ser à favor do bom relacionamento político com lideranças da cidade de Petrolina. “A informação de que o senador Fernando Bezerra e o deputado Fernandinho estão trabalhando para desenterrar o projeto do Anel Viário, espero que seja verdade porque é bom para Juazeiro. Ela está correta. Agora só acredito que esse projeto saia da gaveta quando eu ver.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *