Motorista de Cristiano Araújo é criticado por fãs

Cristiano Araújo aparece ao lado do motorista em foto
Cristiano Araújo aparece ao lado do motorista em foto Foto: Reprodução / Instagram

Um ano após a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Alana Morares, em um acidente de trânsito, em Goiás, Ronaldo Ribeiro, o motorista que conduzia o veículo ainda é apontado por fãs do artista como o responsável pela tragédia. Em uma rede social, o ele publica até hoje fotos ao lado do sertanejo, mas tem de lidar com as acusações de quem admirava o músico.

Em uma das últimas imagens divulgadas pelo motorista, um fã de Cristiano Araújo comentou: “Por que trocou aquele pneu? Por que você não andou mais devagar ? Ele estaria aqui tenho certeza”. Outro acrescentou: “Por que correu tanto? Fatalidades acontecem… Mas a partir do momento que dirijo muito acima da velocidade permitida assumo indiretamente…”.

Justiça lenta

Apesar das mensagens acusatórias, o motorista ainda não foi condenado pela Justiça. Na verdade, as testemunhas – incluindo o próprio Ronaldo Miranda, indiciado pelo duplo homicídio culposo – sequer foram ouvidas pela Justiça.

Cristiano morreu aos 29 anos
Cristiano morreu aos 29 anos Foto: Facebook / Reprodução

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Goiânia, a juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2º Vara Cível e Criminal de Morrinhos, que acompanha o caso, enviou, nesta semana, cartas precatórias endereçadas à Comarca de Goiânia para que as testemunhas sejam interrogadas. Ainda não há data fixada para que elas sejam ouvidas pelo juiz da região.

Ao todo, serão 14 testemunhas ouvidas. Destas, seis foram apontadas pelo Ministério Público e as outras 8 pela defesa.

Cristiano e a namorada Allana
Cristiano e a namorada Allana Foto: Instagram / Reprodução

Acidente

O cantor e namorada morreram em um acidente na madrugada de 24 de junho de 2015, na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além do casal, estavam no carro o motorista, e o empresário do artista, Vitor Leonardo, que ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias após o acidente.

Miranda passou no teste do bafômetro, na época da tragédia, mas acabou denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) pela morte do casal.

Na noite desta quarta-feira, cerca de 5 mil parentes e amigos de Cristiano Araújo e Alana Moraes se reuniram em um missa para celebrar antecipadamente o um ano de morte do casal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *