Mourão desqualifica Olavo de Carvalho e minimiza rusga com Bolsonaro

mourão x Olavo

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) desqualificou o guru dos Bolsonaro e minimizou as críticas aos militares que apareceram num vídeo compartilhado pelo presidente. Para Mourão, Olavo de Carvalho deveria focar na “função de astrólogo” que ele “desempenha bem”.

O vídeo com Olavo de Carvalho fazendo duras críticas aos militares foi compartilhado na conta de Bolsonaro no YouTube, mas foi apagado horas depois.

“Qual a última contribuição das escolas militares à alta cultura nacional? As obras do Euclides da Cunha. Depois de então, foi só cabelo pintado e voz impostada. E cagada, cagada”, disse Olavo.

Segundo Mourão, Bolsonaro teria dito que não viu o vídeo e que ele deve ter sido publicado por outra pessoa. Um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro republicou o vídeo.

“Em relação ao Olavo de Carvalho, mostra o total desconhecimento dele de como funciona o ensino militar. Acho até bom a gente convidar ele para ir nas nossas escolas e conhecer. E acho que ele, Olavo de Carvalho, deve se limitar à função que ele desempenha bem, que é de astrólogo. Pode continuar a prever as coisas que ele é bom nisso”, afirmou Mourão.

Com informações do Estadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *