Mulher alerta sobre uso de drogas após filha entrar em coma: ‘Isso é que o ecstasy faz’

O número de pessoas que já nos primeiros anos da juventude começam a usar drogas cresce assustadoramente e só quem vive essa realidade de perto sabe o quanto ela é difícil. Na Inglaterra, uma mãe resolveu lançar uma campanha contra o uso do ecstasy, após sua filha ficar em coma por causa da droga e comoveu milhares de internautas.

Leah Robison, de apenas 16 anos, usou ecstasy em uma festa no Natal e depois de passar mal precisou ser internada. Foi quando Kelly, a mãe da adolescente, decidiu compartilhar o momento difícil que estava passando. “Isso é o que o ecstasy faz quando você usa. Não use! Minha bebê. Por favor fique bem”, escreveu a mulher numa publicação no Facebook, acompanhada com a foto de Leah.

Diferente de muitas outras histórias, a de Leah, felizmente, não teve um final trágico. Após ser internada ela foi colocada em coma induzido assim que deu entrada no hospital. Apesar de ainda permanecer internada, brevemente ela estará de volta pra casa.

Foto: Reprodução/facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Em outro post, Kelly aproveitou para agradecer aos internautas pelo apoio e reforçar o alerta. “Eu espero que nenhuma outra criança use essa droga. Eu postei essa foto para que nenhuma criança pense em usar isso. Eu me culpo o tempo todo”, escreveu a mãe de Leah.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, a polícia está investigando o caso para descobrir como Leah teve acesso à droga.

Com informações do The Sun

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *