Mulher britânica sai de cirurgia no estômago com um “pênis”

O acúmulo de pele na região fazia volume mesmo por debaixo das roupas

 

Acúmulo de pele tinha a aparência de um pênis

Após a realização de uma cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barret, de 38 anos, decidiu fazer lipoaspiração no abdômen para retirar o excesso de pele. O que ela não esperava ver ao sair da sala de cirurgia era uma sobra de pele entre suas pernas com tamanho suficiente para parecer um pênis, mesmo quando estava vestida. Ela chegou a ser questionada por amigos e conhecidos se havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. 

A cirurgia bariátrica de Helena ocorreu em 2006 e a fez perder cerca de 60 quilos. Dois anos depois, insatisfeita com o acúmulo de pele na região do abdômen, cirurgiões recomendaram uma cirurgia estética na área, para corrigir o problema. O acúmulo de pele no meio das pernas foi considerado normal pelos médicos e somente após um ano Helena pôde fazer a cirurgia que removeu o “pênis”.

“Fiquei horrorizada, havia um pedaço de pele da minha barriga em cima do meu osso pubiano. Eu parecia um homem”, afirmou a britânica. Helena admite que foi avisada de que o procedimento não era perfeito. mas que confiou na capacidade dos médicos. Devido à intervenção médica, ela ficou inclusive sem umbigo.

Hoje, ela está casada com um amigo de infância, com quem retomou o contato após a terceira cirurgia, e é mãe de uma menina. “Eu não conseguia acreditar. Eu havia passado de um ‘homem’ constrangido a uma bela noiva”, declarou Helena ao Daily Mail.

Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *