Mulher é morta a tiros em academia 

O suspeito do crime é o policial militar marido da vítima

Cleodenice Maria da Silva foi morta a tiros por seu companheiro na tarde desse sábado (25) / Foto: Cortesia

Cleodenice Maria da Silva foi morta a tiros por seu companheiro na tarde desse sábado (25)
Foto: Cortesia
JC Online
Com informações da TV Jornal

Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros por seu companheiro na tarde desse sábado (26) no bairro do Janga, município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma academia de ginástica quando Nargel Nunes do Carmo, de 46 anos, chegou atirando contra ela.

Ainda segundo a Civil, o policial teria cometido o crime motivado pela suspeita de que a mulher estava traindo ele com um dos professores da academia. No local, testemunhas informaram para a polícia que o militar parecia estar alcoolizado.

Cleodenice Maria da Silva chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Ó, também em Paulista, mas morreu por volta das 18h. Após o crime, o homem se apresentou no 1° Batalhão da Polícia Militar e informou que a arma utilizada para atirar contra a mulher é particular.

Prisão em flagrante

Nargel Nunes foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Ele será encaminhado para audiência de custódia. (JC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *