Mulher é vítima de lesão corporal

A policia foi acionada pela Central de Operações ao Posto de Saúde localizado no Pátio da Feira Livre do João de Deus, Bairro João de Deus, Petrolina, para verificar possível vítima de lesão corporal. Chegando ao local, a vítima Valdinei Santos da Silva, 31 anos, estava ferida por objeto cortante no abdômen, e atendida no momento pelo médico do Posto de Saúde local.

Segundo informações, no Pátio da Feira Livre do Bairro João de Deus dois indivíduos entraram em atrito verbal, quando a vítima que estava aparentemente embriagada se dirigiu aos indivíduos desconhecidos e foi esfaqueada por um golpe de faca atingindo o seu abdômen.

Os indivíduos desconhecidos evadiram-se do local, tomando destino ignorado. Segundo a testemunha Alaine Francisca da Silva, 28 anos, os indivíduos desconhecidos deixaram o local fugindo numa VW Saveiro antiga, cor e placa não identificadas.

A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital Universitário de Petrolina, onde foi internada sob os cuidados do médico plantonista e se encontra estável, fora de risco de morte. O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Com informações 5°BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *