Mulher recebe pedido para ”se cobrir” enquanto amamenta e dá resposta inusitada

Foto: (Reprodução/Facebook)

O ato de amamentar é um dos mais importantes na relação entre mãe e filho, e é um momento que deveria ser tratado com naturalidade. Mas, infelizmente, não é o que pensa parte da sociedade. Melanie Dudley, uma americana de 34 anos, foi testemunha disso.

Ela estava amamentando o seu bebê, de 4 meses, em um bistrô de um hotel, quando um homem se aproximou e pediu que ela “se cobrisse”. Inconformada com a atitude do desconhecido, ela pediu ao marido um dos paninhos do bebê que estava em sua bolsa e jogou sobre o rosto.

De acordo com o Yahoo Lifestyle, Melanie, que também é mãe de gêmeos, disse que a reação foi espontânea. “Eu estava de férias em Cabo San Lucas, no México, com toda a minha família quando um homem pediu que eu me cobrisse. Normalmente sou muito discreta, nós estávamos sentados no fundo do restaurante”.

Repercussão

O momento ganhou repercussão nas redes depois que a usuária do Facebook Carol Lockwood compartilhou uma foto do momento inusitado. Confira o post:

 

No post, Carol escreveu,“A nora de uma amiga recebeu um pedido para que ‘se cobrisse’ enquanto amamentava o seu bebê, então ela se cobriu! Eu não a conheço, mas eu acho que ela é MARAVILHOSA!!! (Por favor, compartilhe! Ela me deu permissão para tornar este post público – estou MUITO cansada de pessoas criticando mulheres por estarem amamentando!!!”.

E continuou, “PS: Para reduzir as especulações: um homem pediu que ela se cobrisse, a temperatura era de 32 graus, o dia extremamente úmido, e não, ela não estava em um país muçulmano desrespeitando as tradições locais”. O post já teve mais de 12 mil comentários e 169 mil compartilhamentos.

*Com informações do Hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *