Mulher tem veículo roubado, presta queixa e é presa na delegacia

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi presa após procurar a delegacia do município de Paulista, no Grande Recife, para prestar queixa sobre o roubo de um veículo, que ocorreu durante o dia, na região central da cidade. Sandra Maria Gomes de Souza informou numerações de identidade e CPF inexistentes e os agentes passaram a desconfiar da atitude da mulher.

Após checarem a identificação dela no Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), eles descobriram que Sandra possuía cinco carteiras de identidade, quatro CPFs e duas certidões de nascimento, além de uma passagem pela polícia por estelionato e falsificação de documentos públicos.

“Ela é uma estelionatária. A história que contou aqui, a gente sabe que não é verdadeira”, contou o delegado Gilmar Mendes. “Sandra será autuada em flagrante e vamos dar continuidade às investigações. O Cartório de Olinda vai falar se os documentos foram tirados lá ou se ela conseguiu em outro lugar”, concluiu o delegado. Com a suspeita ainda foi encontrado um cartão de crédito no nome de uma criança de 7 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *