Mulheres são homenageadas na Câmara de Juazeiro

Da Redação

Foi realizada no dia de ontem (19) homenagem especial as mulheres em alusão ao Dia Internacional que foi comemorado no dia 8 de março. “Nesta data foram três pessoas homenageadas, dentre elas a médica geriatra Maria Isabel Any que trabalha nos PSFs de Juazeiro, Centro de Oncologia em Petrolina e na Policlínica na área de geriatria em Juazeiro. Ela é uma pessoa conceituada, humana e muitas dedicada”, informou a vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB).

Outra personalidade que a vereadora destacou como homenageada foi a Professora Luzinete. “Ela já trabalhou na Santa Casa de Misericórdia, depois passou a ser trabalhadora autônoma e hoje é professora de história. A outra pessoa é Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz. Lucinha é outra educadora que tem história, lutadora, nunca desistiu de seu objetivo e hoje ainda continua lutando firme e forte sendo uma mulher de exemplo para a nossa sociedade”.

Durante a programa foi realizada uma palestra sobre feminicídio ministrada pelo juiz da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Aroldo Carlos Borges do Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *