Musa baiana larga carreira de aeromoça e vira campeã mundial de fisiculturismo

Karen Domingos desbancou rivais no Mundial da Rússia

Linda e forte. É assim que Karen Domingos é conhecida no fisiculturismo, um esporte que não é muito divulgado no Brasil, mas que têm muitos adeptos mundo afora. Para quem não sabe, a baiana sagrou-se campeã mundial na categoria Figure, em disputa realizada na Rússia. Ele é conhecida como ‘Barbie de Músculos’.

IMPERDÍVEL: Confira galeria de fotos de Karen Domingos

Karen Domingos é campeã do mundoReprodução Instragram

“Todo atleta no início de sua carreira tem por objetivo representar o seu país nas competições pelo mundo afora e isso sempre foi um sonho para mim”, disse. “Estar em um Mundial de fisiculturismo é uma sensação indescritível. Primeiro ver meu nome na lista de atletas representantes do Brasil, segundo estar ao lado de atletas internacionais que sempre me inspiraram e depois de tudo isso ouvir que a campeã mundial de 2017 é Karen Domingos do Brasil. Foi muita emoção”, afirmou.

Karen Domingos atualmente mora em Curitiba e largou a carreira de aeromoça para competir no esporte. Aos 43 anos ela é mãe e diz que o nascimento do filho mudou sua vida: “Depois da minha gravidez resolvi dedicar uma hora e meia do meu dia só para mim e então comecei a fazer musculação. Vi resultados em poucos meses e isso me motivou. Percebi que a mudança só dependia de mim e com disciplina perdi as gordurinhas extras da gravidez”, disse.

“Então malhar passou a ser um prazer. A decisão de mudar foi meio por acaso. O fato de eu ter obtido bons resultados chamava atenção de alguns personal trainers que me incentivavam a competir”, concluiu.

Agora nos resta torcer para que a vitória de Karen no Mundial da Rússia desperte interesse dos brasileiros no esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *