Na última sessão do semestre, vereador Mitu do Sindicato diz que está faltando água nas comunidades do Salitre

Redação

O vereador Mitu do Sindicato (PCdoB) mostrou sua preocupação com as comunidades do interior na última sessão do primeiro semestre na Câmara Municipal devido à falta de água. Ele ainda alertou a população sobre o perigo do Covid-19 que está retornando.


“Espero que tenhamos um São João de paz, saúde e muita alegria. Alerto as pessoas para que tenham cuidado com a covid porque está retornando com força. Espero que no próximo semestre o nosso legislativo venha mais combativo, forte e discutindo com mais intensidade os interesses da população”.
Mitu exaltou o chefe de Gabinete da Prefeitura, Allan Jones que se encontrava no recinto. “Quero parabenizar Allan por esta discutindo com os pipeiros a falta de água no interior. Agora com a redução do número de pipas, algumas comunidades estão sendo prejudicadas a exemplo do distrito de Salitre. No Pateiro e Manoel Patrício os moradores estão precisando de água. Provavelmente alguns dos moradores podem ter procurado a prefeitura para resolver este problema. É bom haver união entre o governo do estado e município e assim tenta resolver esta situação. Temos água próximo ao Juá – distante menos de 10 km da Goiabeira – e esta região ainda se encontra sem água”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.